30 de jan. de 2006


Hoje é vespera do meu aniversário e assim como toda vespera, agente fica pensando:"pô, to ficando velha, o que eu construi? o que foi que eu fiz nesse 22 anos de vida? Como diz o meu sobrinho, quando agente ta fazendo aniversário agente não ta ganhando mais um ano agente ta perdendo um ano de vida.

Mas isso é aquela depre de vesperas de aniversário que vc pensa que tá tudo uma merda, que nada funciona, que todos estão contra vc. Mas acho que agente tem que pensar que o que agente comemora não é o ano que ta chegando e sim mais um ano de vitória, sim, um ano que vc conseguiu ultrapassar vivo nessas ondas de violencia, tragedias e catastrofes que se encontra em todo o mundo.

Nas vesperas de aniversário eu penso em fazer uma festa gigantesca, ou só chamar os amigos mais proximos ou ficar sozinha como na imagem que eu pus aqui...

Espero que quando eu tiver fazendo 23 anos eu pense: "puxa! meu bebê ta lindo, saudavel, meu marido continua muito apaixonado por mim e eu por ele, consegui fazer com o que os meus 22 anos fossem prestativos. puxa! como fui feliz...

Nenhum comentário: