27 de jan. de 2006


Ontem dia, 26 de janeiro aconteceu uma coisa comigo que eu parei pra pensar, se existe a possibilidade de pessoas mesquinhas ter coração ou consciencia...
eu acho que se vc faz um mal ou calcula um contra tempo pra uma pessoa (principalmente se essa pessoa está grávida) vc pode passar por maus bocados logo - logo. Como diz o povo por ai, "aqui se faz, aqui se paga". Mas eu tenho muita gente por mim, e digo que isso não vai ficar assim . Graça a Deus a minha vida pessoal nunca ficou tão perfeita, to com quem eu quero e aprecio-o muito, to esperando um bebê, que eu achava que nunca poderia ter um, estou bem com a minha familia, tenho ótimos amigos, que até eu to com muitas saudades de alguns deles, mas eu vou aparecer denovo, acho que eu estou sendo muito egoista em olhar só o meu umbigo e não to dando assistencia a quem realmente gosta de mim e uma série de outras coisas.
O que eu passei ontem, não vai deixar eu triste, abalada ou sei lá o que, pq eu não quero que isso aconteça, só vou esperar ...

ao som do silencio

Nenhum comentário: