4 de mar. de 2010

Jornada de uma mulher quase completa.



Pois é, já faz quase quatro anos que não atualizo meu blog, tantas coisas aconteceram. Na verdade deixei de atualizar porque achei q estava fazendo propaganda da minha vida, da minha felicidade, estava grávida do meu primeiro filho, Diego, quando criei o blog.  Como eu acredito que pessoas com maus corações poderiam influenciar em turbulências na minha vida, Parei de postar. Posso esta errada, mas na época que eu deixava minha vida a mercê de “unhearts”, perdi meu filho, perdi meu emprego, e entrei em depressão até q eu conseguisse ter outro filho. Então fiz um planejamento. Pensei: Tenho um enxoval pronto, vou me tratar pra poder ter outro bebe. Meu bebe vai se alimentar do meu leite por quatro meses e tenho nove meses pra ele ser gerado é o tempo q eu consigo um emprego e o Felipe (meu marido e companheiro que foi e é minha fortaleza) vai se estabilizar.
Tudo deu certo, consegui um emprego engravidei um pouco depois, o Felipe foi contratado. O que eu fiquei preocupada foi que, se viesse uma menina, eu teria que fazer outro enxoval e Deus ouviu minhas orações e me deu outro menino.
 Sim, Deus, a vinda do Diego foi pra Deus me ensinar a ser mãe, a saber: o cuidado que devo ter com o meu filho, fazer um bom pré natal, pra saber como é ter um parto normal, a ter um amor incondicional verdadeiro, e Deus, por meio do meu filho, fez eu aprender isso da maneira que Ele achou, que eu iria aprender melhor. Deus que me deu forças pra acreditar que eu poderia ter outro filho.
Mas mesmo assim, minha gravidez não foi tranqüila, tive gravidez de risco (por causa do bebe que eu tinha perdido antes), tive q ficar em abstinência, mas daí soube que ia ter um show do simphony x e fui assim mesmo, grávida de oito meses. Duas semanas depois meu filho, Guilherme, nasceu com 34 semanas (8 meses) quase 3 quilos, sem nenhuma sequela, que poderia ter porque era prematuro.
Tudo isso é prova de que posso confiar em Deus sempre, que ele sabe o que é certo. A frase que eu mais ouvi quando perdi meu bebe foi: Deus sabe o que faz. E sabe mesmo. Hoje meu filho tem 2 anos e 6 meses, sempre foi muito saudável, é super inteligente, ora,  já joga videogame, já fala quase tudo e eu dediquei esse tempo só pra ele, Ele e pro Felipe.
Perdi contato com muitos amigos, fiquei sem internet em casa e não da pra atualizar nada em lan house, (ficar sentindo cheiro de chulé ninguém merece), e ainda me restavam aqueles que continuam pensando no por que eu consigo vencer. E a resposta é simples. Deus.
A batalha ainda não acabou, tenho que criar meu filho, eu pretendo esse ano voltar pra faculdade, e se der conseguir um bom emprego. É o que falta pra eu ser uma mulher completa.
Mas como eu nunca me deixo por vencida, só por isso não me sentirei completa. Falta muito ainda, porque eu continuo sempre em grande evolução. Tenho muitos planos pra tornar realidade.

Um comentário:

Unknown disse...

sei um pouquinho do que vc passou.
vc é forte. e merece tdo de melhoooorr!!

bjooooo kati