22 de mar. de 2010

Theatre of Tragedy - A esperança é a ultima que morre.

No dia 27 de junho de 2010 o Theatre of Tragedy vai estar em São Paulo, fazendo seu primeiro e último show no Brasil, pois esta é uma turnê especial de despedida da banda. Quero muito poder ir. Sei que já veio varias bandas que eu queria ver muito, como o Dream theater e vai ter agora em abril, o Evergrey veio em fevereiro, Placebo, até o Metallica, mas o ToT é especial pra mim. Daqui pra lá tem muito tempo. espero mesmo que esse sonho se realize. mas se não der. ........
O jeito é se conformar. Lembro de uma vez que o meu sonho era assistir o show da Alanis Morrissete, pq eu tinha perdido a apresentação em Brasilia, mas tive a sorte de assistir aqui em Manaus. Foi meu presente de Aniversário do ano passado. Mas se eu não assistir agora o ToT, com certeza eles não vem pra cá e nem em canto nenhum pq a banda vai finalizar. A esperança é a ultima que morre vou saber quanto custa passar um fim de semana em SP.de repente pode ser que aconteça.












***********************************************************

Meu primeiro post foi a tradução dessa música, na época não sabia nada sobre blogs, na verdade uso blog como diário, quase não divulgo.

Nenhum comentário: